Início da Página:

Você está na Principal / Notícias

SINCOM - Sindicato dos Corretores de Moda de Fortaleza e Região Metropolitana - Desfile


Menu de Acessibilidade:

Logomarca SINCOM

SINCOM

Menu principal:

Agenda

Newsletter SINCOM

Cadastre-se e mantenha-se informado com notícias da área através da newsletter do SINCOM

Contatos

SINCOM
(85) 3227-2727 | (85) 3227-3450

Maraponga
(85) 3296-3444

Shopping Sul
(85) 3256-2549

Conteúdo da Página:

Você está em: Principal / Notícias / Desfile

Desfile

HORUS - Uma Doce Viagem

Numa noite de surpresas, a grife Horus proporcionou aos seus convidados um desfile de moda que podemos definir com uma criação e definição de conceito. As peças atraíram os olhares dos convidados, que viram uma coleção correta, comercial e usável. O cenário foi o Iate Clube com sua deslumbrante vista das luzes do Mucuripe.
A coleção é na sua maioria composta de peças claras, com muito branco, bege, alguns pretos, vermelhos e lilás, muito curtos. Todos ganharam tratamento especial em cada detalhe. O desfile teve uma produção impecável de Cláudio Silveira. Produtos que em breve veremos nas ruas, shoppings e baladas da cidade. Foi muito bom.

Jorge Freire
A coleção “Uma Doce Viagem” traduz a liberdade e a necessidade de viajar sem fronteira, experimentando as mais diversas sensações. Com tecidos fluidos e cores alegres, a Horus apresenta a coleção de verão 2010.
Os sabores, os sons, as texturas e as cores foram inspiração para uma viagem nas diversas possibilidades de looks para cada momento e lugar.
A diversidade de materiais já é uma característica da roupa Horus. A mistura de tecidos naturais como a seda, o algodão, linho e viscose à tecidos tecnológicos como o nylon e poliamidas sugerem looks sofisticados e ao mesmo tempo despojados.
As estampas exclusivas passeiam pelas padronagens com um toque de étnico e passam pelo geométrico. A principal padronagem é a cor neutra que surgem do branco, bege, marrom.
A coleção sugere muitas sobreposições, com coletes, blazers e camisetas, mas as peças chaves da coleção ficam por conta dos minis vestidos coquetéis que carregam um pitada de sensualidade e romantismo.
A cartela de cores é para deixar com “água na boca”; coral, turquesa, pink, naturais, o nude que é a cor da estação, e como não poderia deixar de ter, o branco e o preto.

Andréa Li
Estilista Horus

publicado em 21/12/2009

Imprimir texto       Enviar esse texto por e-mail

Menu de Ferramentas

Formulário de Busca

Endereço:

Rua Professor Vicente Silvera, 307 - Vila União - CEP: 60410-670 - Fortaleza - Ceará
www.sincom.org.br - fone: 85-3227-2727 | 85-3227-3450
As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss! RSS - O que é isso?

Site desenvolvido por:

Oktiva - Soluções Inteligentes para a Web

Menu de Acessibilidade:

Fim da página